Dicas para o dia dos Namorados!

postado por Unknown

Olá amores,tudo bem?
O
dia dos namorados está chegando...e merece começar com muito romance e mimos entre casais, concorda?!
Nesse ano o primeiro jogo da Copa do Mundo está marcado para 12 de junho. É inevitável, que o dia dos namorados seja diretamente atingido pela copa. Porém não vamos deixar de comemorar essa data tão especial,e mostrar ao seu amor o quanto ele é especial pra você!

Hoje o BNB trouxe algumas dicas de presentes e surpresas especiais para comemorar esse dia
de
 muito love <3 



Mas Então Vamos as Dicas...

A primeira opção para comemorar esse dia especial é apostar em um jantar à luz de velas,que afinal cai muito bem, né? Super romântico!
Você pode reservar um restaurante bem bacana,uma ótima opção para quem mora em Brasilia,é o Au Fondue; que é um restaurante super romântico,a luz de velas, possui uma musica ambiente e agradável e o lugar é muito aconchegante,e o preço é bem em conta! #Super recomendado!

Se o casal é mais caseiro ou não está podendo gastar,prepare um jantarzinho em casa mesmo. Capriche no cardápio, uma otima opção é uma massa com um bom vinho. Coloque uma musica ambiente e solte a sua criatividade! =D

Dentre as opções mais procuradas para data mais romântica do ano estão às flores.
Além de ser super romântico, remete delicadeza e cuidado com a pessoa amada.

As Flores são os presentes que toda mulher gosta de ganhar. E não são apenas as rosas que fazem sucesso, existe uma série de espécies e cada tipo combina com um estilo de cada mulher.


As caixas de bombons são outras ótimas opções para agradar o seu amor. Esse presente pode acompanhar as flores ou outra surpresa e, se você caprichar na escolha, como bombons finos com licor, eles vão servir como um presente bem requintado,uma otima pedida para esse dia especial.

Fazer uma declaração de amor diferente como:

  • Levar uma flor com um bilhete de amor no trabalho ou na escola. E pedir para alguém entregar.
  • Preparar um belo café da manhã com flores e recadinhos de amor por toda a parte.
  • Surpreender a pessoa amada com um telefonema no meio do expediente só para dizer o quanto a ama.
  • Preparar um álbum de namoro pode ser uma boa ideia. Encape um caderno comum, coloque o nome do casal e nas primeiras páginas registre o momento em que se conheceram contando a história e colando fotos. Uma bela caneta pode acompanhar o caderno para que possam sempre que estiverem juntos registrarem momentos e declarações de amor.

O que vale é mostrar o carinho e o cuidado com o seu amor, não importa o valor do presente,o e sim a intenção, a forma como você se preocupa com aquela pessoa que esta ao seu lado.

Então é isso, Espero que tenham gostado dessas dicas,curtam muito essa data especial e não esqueçam que o importante é ficar juntinho com que a gente ama!

Um feliz dia dos Namorados ! <3

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...