O Blog tá de Cara Nova!

postado por Unknown

Oiii meus amores ,tudo bem com vocês?
Já estava com saudades <3
Bom estou fazendo esse post pra explicar um pouquinho o motivo do meu sumiço no blog.
Disse a vocês que estava preparando uma surpresa, porém demorou mais do que eu imaginava...mas finalmente ficou pronto!
Eu tô muito feliz, o blog tá de cara nova, do jeitinho que eu sempre quis ;p
E o BNB completa hoje 1 aninho de vida \o/ ebaaa!
Graças a vocês que me acompanham e me motiva pra continuar correndo atrás dos meus sonhos.
Nesse tempo estava preparando pra vocês, além do novo layout do blog,muitas novidades...que vale a pena acompanhar!
o blog tá lindo, terá conteúdos super legais, com dicas e tudo o que rola no nosso universo feminino.
Afinal, vocês merecem o melhor!!!
Uma nova surpresa é que o blog agora conta com a participação de um novo colaborador, meu Love ♥, Felipe Magalhães. Com uma coluna super interessante... o Giro Gourmet!
Mas como assim? deixa que eu te explico!
O Giro Gourmet será nada mais nada menos que giros por restaurantes, bares e eventos onde daremos a nossa opinião sobre o lugar, o preço e todas as referências para que vocês possam se programar e aproveitar o fds  daquele jeito!
Essa ideia surgiu pois, aqui em Brasilia existem vários lugares legais cheio de opções para sair e conhecer, com uma misturinha de todos os outros estados, mas tem muita gente que ainda não conhece, ou até sabe que existe, mas quando se tem uma ideia do preço ou do que você espera é mais fácil para se programar.
Então é isso amores, eu e meu Love esperamos muito que vocês gostem dessa nova fase do BNB, tenham certeza que tudo será feito com muito amor e dedicação para que vocês possam ter sempre conteúdos de qualidade!
É isso ai, quero agradecer a todas vocês, leitoras lindas, que acompanham o BNB e espero que nesta nova fase muitas surpresas aconteçam!
Estou ansiosíssima =D
Um super beijo pra vocês e fiquem ligadinhas aqui no BNB que ainda tem muito mais!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...