Batons Réplicas da MAC

postado por Unknown

Ooi amores,tudo bem?

A resenha de hoje é pra falar de um kit que tá dando o que falar,e as meninas estão loucas pra garantir o seu... É o kit de 12 batons replicas da MAC
Esse kit tem gerado dúvidas em muitas meninas, sobre as cores, textura, durabilidade e se o kit é aleatório ou não.
Primeiramente vou começar falando da embalagem:
Os 12 batons vem em uma caixinha branca quadradinha - que eu esqueci de fotografar (DETALHE!)
Na caixinha dos batons mesmo, vem escrito Viva Glam Gaga como vocês podem ver na foto abaixo.



E Quem tem, ou já teve batons da M.A.C vai perceber que as caixinhas são absolutamente iguais, o material é aparentemente o mesmo, e a embalagem dos batons e bem resistente porém ao invés de vir escrito o nome da cor embaixo, vem as numeraçõesque são 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10,11, 12.

Agora vamos conhecer as cores:
As cores variam entre coral, avermelhados e rosas.
 O Kit é aleatório,então pode acontecer de alguma cor vim repetida!
Todos os batons tem acabamento lustre,isso significa que possuem efeitos "molhados" como se fossem um gloss com cores mais translucidas,porém as cores não são tão fortes e para conseguir uma cor mais intensa temos que aplicar mais camadas.
Como todo batom cremoso, não dura muito, mas não sai na primeira hora de aplicação e também não dura uma tarde toda. Mas nada que um retoque não resolva, quem usa batom cremoso já está acostumada com isso!


Esse batons, nenhum deles possui cheiro ou gosto. São batons gostosos de passar e usar, criam uma camada fina nos lábios, não acumulam e não marcam nos vincos dos lábios, e também não deixam a sensação de lábios e boca seca.
O meu kit eu ganhei de presente do meu namorado,então não sei exatamente quanto tempo demorou pra chegar,mas sei que ele comprou no site do EBAY
Mas pesquisei em outros sites aqui do Brasil e o kit sai entorno de R$ 49,90.
Super em conta néh!

Minhas considerações finais:
Os batons são de ótima qualidade, posso compará-los a batons nacionais como, natura , Avon, Koloss, Dailus, Vult, dentre outras marcas.


Eu recomendo muito esse kit,e tô amando, tanto pra quem trabalha com maquiagem como eu ou pra quem gosta mesmo de ter varias opções!
Se for fazer as contas cada batom sai em torno de  R$ 4.50

Vai me dizer que não compensa chamar a mãe,amiga,tia,prima para dividir? Eu acho super válido!

Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha,e não esqueçam de deixar a sua opinião!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...