Base da Linha Intense - O Boticário

postado por Unknown



Olá amores,tudo bem?

O post de hoje é uma resenha de uma base super queridinha do momento... É a base da linha intense do boticário.

Bom,vou contar pra vocês é que essa base me surpreendeu bastante.

É uma base de cobertura leve, ideal para ser usada durante o dia, na minha pele obtive uma boa cobertura, suavizando os poros e pequenas imperfeições. É bem fácil a aplicação,tem uma boa duração,tem um cheiro suave e gostoso e não craquela!


O que achei do Produto: 
Ela fica com acabamento aveludado e não brilha o que ganha muitos pontos comigo,porque não gosto de acabamento iluminador em base, prefiro as mates.já testei outras bases que transfere,mais com a intense eu não tive esse problema.

O melhor de tudo nesta base é que o preço é super em conta,e custa aproximadamente 22,50 nas lojas do boticário.

Gostei tanto desta base e do precinho dela,que resolvi comprar todas as cores \o/ rsrs, bom até porque preciso ter produtos de vários tons para maquiar minhas clientes. 


A espessura dela não é fina, pra uma base leve,eu achei a espessura até que consistente. Mas quando você aplica ela fica bem suave, e natural. É super legal usarmos essa base no dia a dia para trabalhar, porque tem proteção solar, e ela fica bem leve na pele. 

A minha cor é a 2.

Então amores,essa foi a resenha de hoje,espero que vocês tenham gostado, e essa foi a minha opinião sobre esse produtinho.

E vocês já usaram essa base?deixe sua opinião!





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...