Hair Brasília and Beauty 2014

postado por Unknown

Olá Meus Amores, tudo bem?

Quem é de Brasília já deve saber que aqui nos dias 10,11 e 12 de agosto ocorreu a 5° edição do maior  evento de beleza chamado Hair and Beauty Brasília, e eu, como adoro esse tipo de evento, fui conferir, conhecer e trazer para vocês todos os lançamentos, novidades e tendências que transbordaram da indústria cosmética e que certamente farão a cabeça dos profissionais, e consumidores  do mundo da beleza nos próximos meses, dando destaque às marcas e produtos que mais me chamaram atenção. 
Confiram algumas fotos:



 Produtos fantásticos da Mica Beauty,fiquei apaixonada por esses pigmentos *-* Farei uma resenha aqui no blog dos produtinhos que recebi da marca,com as super novidades!




A feira contou com a participação especial da Lindíssima, Andressa Suita, que muito simpática e que tirou fotos e distribuiu autógrafos para todo mundo!



Estes foram alguns produtinhos que ganhei  no evento. Logo farei algumas resenhas sobre todos eles!

Então é isso amores,aos poucos irei atualizar-lhes por completo com resenhas e detalhes de cada novidade que chegou às mãos aqui do BNB! 

Aguardem!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...