Os Segredos de Beleza das Famosas

postado por Unknown

Oiii meus amores,tudo bem?
Sempre que vemos as celebridades com makes,cabelos,e peles incríveis, ficamos
 curiosas pra saber quais segredinhos de beleza elas usam né...
Então, para matar de vez essa curiosidade, fui atras para saber e me surpreendi, pois existem dicas super fáceis e receitinhas caseiras  pra gente também poder arrasar também!!!

VAMOS CONFERIR?


Juliana Paes
A morena conta que para manter em dia aquele bronzeado perfeito que ela exibe sempre, o segredo está na alimentação! A atriz conta que toma cerca de 1 litro de suco de cenoura com beterraba para ajudar na pigmentação da pele! Além disso ela diz que hidrata o corpo todos os dias e faz uma esfoliação 2 dias antes de ir para a praia ou piscina… assim a pele fica pronta para receber o bronzeado!


Juliana Alves
"Lavo o rosto com sabonete específico diariamente e uma vez por mês aplico uma máscara facial com argila verde e água filtrada. Além disso, malho três vezes por semana com meu personal trainer, Bebeto Cardoso. O treino em forma de circuito me ajuda a ter energia de sobra"


Kim Kardashian
A receitinha é simples, “Uso Açúcar mascavo com sabonte liquido para esfoliar e aumentar o brilho da pele.

Halle Berry
A atriz que já foi considerada a dona do corpo mais perfeito usa pó de café para esfoliar o corpo e ativar a circulação, prevenindo a celulite

Mariana rios
Para cuidar da pele, Mariana Rios algumas vezes aposta em receita que herdou da avó. "A gente faz uma mistura de abacate com leite para hidratar a pele",  e afirmou que o creme realmente hidrata.

Giovanna Antonelli
A linda Giovanna, é considerada um ícone de beleza,e o segredo para manter uma pele radiante está na água de coco! A atriz revela que usa e abusa da bebida diariamente! Ela não só consome como também aplica na pele e nos cabelos! É uma água termal natural segundo ela! Além de ser uma bebida com um sabor incomparável! 
Realmente, não dá para ignorar um segredo de beleza dessas divas, não é mesmo?
Então é isso amores, gostaram das dicas?
 E não se esqueça de comentar se você também tem algum segredinho de beleza para compartilhar com a gente =D

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...