Detox para unhas: Suas Unhas mais bonitas já!

postado por Unknown

Oi Amores,tudo bem?

Você com certeza já ouviu falar na palavra Detox né?!
E que nos últimos meses, a moda detox tem estourado e funciona muito bem para a alimentação, para os cabelos e para a pele. Outra técnica recentemente desenvolvida pelos japoneses é o detox para unhas, que é uma ótima maneira para (desintoxicar) retirar impurezas químicas deixadas pelo uso constante de esmaltes, cola para unhas postiças e adesivos. Assim, evitamos unhas quebradiças, descamadas e com cutículas ressecadas.


Existem várias formas de se fazer esse detox nas unhas, mas como amoo receitinhas caseiras, que além de práticas, são bem acessíveis para todo mundo. Então resolvi trazer pra vocês essa dica caseira, que promete fazer milagres em nossas unhas!

Para o detox caseiro vamos precisar de água oxigenada 10 volumes e azeite de oliva. Somente isso! =D

A água oxigenada 10 volumes tira o amarelado das unhas, causado normalmente pelo uso constante de esmaltes e acetona, já o azeite hidrata e revigora, mantém a pele íntegra e evita a descamação das unhas.

Passo a passo:

Misture uma colher da água oxigenada a uma colher de azeite num recipiente. Depois disso, massageie as unhas com essa misturinha vigorosamente. o excesso é retirado com um algodão,depois é só usar uma lixa de polimento para finalizar o trabalho.
E Pronto! Agora não temos mais desculpas para não ter unhas saudáveis e delicadas!
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica,
Beijoos ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...