Wish List - Amigo Oculto de Blogueiras de Brasilia

postado por Unknown

Olá Meninas , tudo bem??

Já foi dada a largada em comemorações de final de ano, festas e claro os amigos secretos. Este ano fui convidada a participar de um amigo secreto com um grupo de blogueiras amigas aqui de Brasilia. O valor que foi estipulado foi até R$40,00.
Já Comprei o presentinho da minha amiga secreta (espero que ela goste!) =D
Então pra facilitar a vida da Amiga que me tirou, fiz uma  Wish list de produtinhos que estou afim de ganhar!  *-*



1 - Estou apaixonada pela maravilhosa linha de paletas de sombras da Vult inspiradas na vilãs da Disney! Então é claro que essa é top na minha listinha! Haha

2- Secador de cabelo dobrável – Gente não aguento mais carregar um trambooolho nas minhas viagens, e um desse ia quebrar muuuuito galho!

3- Demaquilante Bifásico QDB - Eu gosto muito desse demaquilante, acho uma ótima opção para quem procura demaquilante bom, nacional e com preço digno. Ele dura muito e tem um cheirinho maravilhoso. Então esse também vai para minha listinha!

4- E por ultimo o meu mais desejado livro do momento <3
Como Ser Uma Parisiense Em Qualquer Lugar Do Mundo.
Bom, e essa foi a minha listinha de produtinhos que estou desejando no momento *-*

Espero ajudar a amiga que me tirou no amigo oculto, e é claro também espero que a pessoa que eu tirei goste do presente dela!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...