O batom de Paola Oliveira no Faustão!

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Quem assistiu neste domingo o programa do Faustão pode conferir os principais personagens da novela  Amor á Vida .
Bom e eu não podia deixar de falar que a atriz Paola Oliveira estava divina com um batom super vibrante! 
Todo mundo desejou e  eu fui correndo descobrir para contar pra vocês que batom maravilhoso é esse!
batom  é o Satin Lip Pencil, da Nars, na cor Yu.  Ficou uma diva, não? 



   É Perfeito né? Fiquei muito apaixonada e não podia deixar de compartilhar com vocês! Ele é o tipo de batom que alegra qualquer visual e fica lindo com qualquer make mais simples!
 O preço é salgadinho... cada um custa em média de R$ 96.
Bom, mas sempre podemos substituí-lo por um Primo Baratinho! Adoro...


Eai Meus Amores,o que acharam desse Batom? Super Divo Neah???
Eu Particularmente adoro os Batons da NARS. A textura é bem sequinha, sem ser matte, e a fixação é muito boa. O único ponto negativo é o preço, mas pela qualidade dos produtos eu super recomendo para quem tiver um dinheirinho extra para gastar com maquiagem :D

Beijos e Muito Brilho na boca ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...