Tá Na Moda: As capinhas de celular da Giovanna Antonelli

postado por Unknown

Enquanto o cabelo da Giovanna Antonelli para a novela “Em família” está dando o que falar, como falei neste post aqui, as capinhas de celular que ela usa vêm bombando desde a novela“Aquele Beijo”. A cada novela ela usa uma capinha diferente e que combina muito bem com o estilo da personagem, no fim das contas a gente aproveita que capinha é baratinho e super copia, não é mesmo?


Lembro que na novela “Aquele Beijo” a Cláudia era de personalidade fofinha e toda estabanada. Combinada muito com ela essa capinha de coelhinho. Eu tive uma dessas e era terrível para guardar o celular na bolsa, sem contar que meus amigos sempre falavam que ela era muito feia. haha
 Vocês gostam?
A delegada Helô era forte e decidida, bem no estilo mulher mandona lembram? A capinha do soco inglês era a cara dela!
Agora, a capinha do momento é esta de silicone em formato de boca que a personagem Clara de “Em família” usa. Giovanna até comentou a capinha “Achei bem sugestivo uma boca para a Clara. Achei que podia contar uma historinha, mas, independente disso, achei interessante, diferente. Ninguém estava vendo na rua direto. Adoro lançar essa moda de capinha”.

Eu Achei Lindinha essa capinha... E vocês amores, o que acharam? Será que essa moda pega?
Beijos e Muito Brilho na Boca ;*

2 comentários:

Comentários
2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...