Workshop de Maquiagem - Brasilia

postado por Unknown

Olá meus amores,
Estou muito feliz tudo que tem acontecido em minha vida,amo meu trabalho e definitivamente me faz bem!
Bom, Esse mês fui convidada a ministrar um curso de auto-maquiagem para duas turmas numa escola pública aqui em Brasilia, e foi muitooooo produtivo e divertido! Todas as meninas conseguiram executar meu passo a passo e saíram lindas e cheias de ferramentas para fazer looks lindos em casa :-)
Quero agradecer a todos da escola CEF 13 por organizar tudo e a minha querida amiga e leitora do blog Daniela Zani pela oportunidade de poder estar divulgando meu trabalho.
Agradeço também ao meu amor <3 que está sempre comigo e que me ajudou o tempo todo fotografando todos os momentos do workshop para mostrar aqui no blog.
O curso foi muito gratificante e foi preparado com um imenso carinho a todas as alunas.
Informações sobre o curso:
O curso dura 3 horas, você aprende a preparar uma maquiagem elaborada desde a preparação da pele até a execução de um olho lindo!
 Se você tem interesse em aprender o passo a passo de uma maquiagem perfeita, não perca tempo... 
Para montar uma turma na sua cidade, mande um email para: lorennadecastro@gmail.com










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...