Divulgando a profissão de Maquiadora

postado por Unknown

Oi Meu Amores
 Hoje eu tô aqui pra contar uma novidade na minha vida!!! é tanta coisa bacana acontecendo e eu tô mega feliz! O post de hoje é pra falar um pouquinho sobre o meu trabalho de Maquiadora. 



A cada dia me apaixono mais por essa profissão. A maquiagem tem uma tamanha importância na minha vida,  como de todas as mulheres, por que nós nos sentimos mais bonitas, mais confiantes, aumenta a nossa autoestima e faz nos sentirmos de bem com o espelho,e isso faz toda a diferença em nossa vida como um todo. Mas o principal de tudo é estarmos bem principalmente com nos mesmas, porque a beleza ela vem de dentro pra fora e a maquiagem tem o poder de levantar ainda mais e melhorar nossa autoconfiança . Realmente,é uma profissão que a cada dia tenho gostado mais,a cada trabalho e faço tudo com maior prazer! Aproveitarei o blog também para mostrar um pouco do meu trabalho pra vocês e divulgar essa nova fase da minha vida. Espero muito que vocês gostem!!!
Beijoos ;*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...