Os Batons da estação: Principais apostas para o Outono/Inverno

postado por Unknown

Olá Meus Amores,
Hoje eu vim trazer para vocês os batons que prometem fazer sucesso no outono/inverno 2014!!!



Está aberta a temporada dos tons "fechados".Trazendo 
tons  de todos os estilos, os  destaques ficam por conta dos  dos tons de vinho mais fechados, do marrom e do roxo. Para aderir aos batons que serão tendências no inverno 2014 é preciso usar o bom senso e saber adequar a cor forte do batom ao restante da maquiagem, procurando dar harmonia ao make, pois ao usar os batons mais escuros, que sempre fazem sucesso no inverno, é importante dar um pouco mais de suavidade aos olhos para não deixar o visual muito dark.
Confira alguns Batons que prometem vim com tudo nessa estação!



1. Intense mate laços (O Boticário);
2. Uvita (Quem Disse Berenice?)
3.Lichia (Dailus Matte)
4. Lilás Ipanema (Make B. Rio Sities Creamy Stick)
5.Precious Purple (O Boticário)
6. Vult Roxo – nº 62
7. Heroine - MAC
 
Gostaram meninas?! Eu sou suspeita, porque eu AMO de paixão batons fortes e escuros,em breve farei um post aqui pra vocês com os meus queridinhos da vez! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...